PESQUISE...

10 de fev de 2010

Carnaval 2010

O carnaval 2010, finalmente, taí! É hora de cair na folia, vestir e “investir” na fantasia. Tudo, claro, com algum juízo. Ou seja, use camisinha, se beber não dirija, mas se beber me convide! Por algum tempo o Lado B, ou melhor, o autor deste blog estará de recesso. Aliás, já estou há alguns dias. Não sou maluco de ficar “enfurnado” na net com o sol que está fazendo no Rio. Bem, já que o blog vai ficar parado por alguns dias, vou deixá-lo enfeitado. Com o clima da festa do povo e da minha escola de samba: MINHA MANGUEIRA. Então, vamos fazer o seguinte, vamos cantar junto com a Verde e Rosa o samba que vai sacudir a avenida este ano. De autoria de Renan Brandão, Machado, Paulinho Bandolim e Rodrigo Carioca. Os intérpretes são Luizito, Zé Paulo e Rixxa.


Mangueira é música do Brasil

clique no play para ouvir o samba


Meucoração é Verde e Rosa
Descendo o morro, eu vou
A música, alegria do povo
Chegou, a mangueira chegou


“Vai passar”
Nessa avenida mais um samba popular
Mangueira até parece um céu no chão
É música vestida de emoção
Com notas e acordes refletiu
Em suas cores o orgulho do Brasil
Nas ondas do rádio
De norte a sul viajei,
No sonho dourado embarquei
Parece magia
Vai minha inspiração
“Num doce balanço a caminho do mar”
Vem me trazer a canção
Pro mundo se encantar

Tantas emoções na Verde e Rosa
Brilham as estrelas imortais
“Bate outra vez” uma saudade
Lembro dos antigos festivais


Um verso me levou
Do rock a Jovem Guarda
Fui “caminhando e cantando” ao luar
“Com a tropicália no olhar”
Atrás do trio eu quero ver
O baile começar e a noite adormecer
“O sol nascerá”, as cortinas irão se fechar
“Folhas secas” virão e o show vai continuar


Meucoração é Verde e Rosa
Descendo o morro, eu vou
A música, alegria do povo
Chegou, a mangueira chegou
Um ótimo carnaval a todos!


É isso, fique ligado e a vontade...







Por Brad Montana

Nenhum comentário:

Postar um comentário