PESQUISE...

11 de jun de 2010

Você vê semelhança?

Todo dia, toda hora, a cada momento que uma pessoa descobre um dos meus espaços na Internet (Orkut, site ou blog) vem o comentário: você parece o Eliezer do BBB. Eu, particularmente, não vejo semelhança. Mas acho que já está na hora de por um ponto final nessa questão. Taí um comparativo; e se você achar que pareço, ok, do contrário está ótimo. Espero que este post ajude a por um fim no “você parece o Eliezer do BBB”, eu já to de saco cheio (risos).



6 comentários:

  1. Literalmente , nada haver
    o mulherada fala serio o BRAD É GATO,MAIS NAO TEM NADA HAVER COM ESSE CARA AI DO BBB NAO!
    UM TOTALMENTE DIFERENTE DO OUTRO!
    BRAD SOU MAIS VC MEU GATO!
    BJS CLARA

    ResponderExcluir
  2. Brad é como já te falei, há semelhança, os dois são bonitos, mas você não é um palerma como ele, gatinho. Te dolo, viu?

    ResponderExcluir
  3. Realmente..o Eli é muito mais gato

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... parece sim... hauhauhuhau
    E juro que pensei isso ja na primeira vez que te vi...
    mas não acho isso uma coisa ruim... ele é gatíssimo tb

    Ah, essa semana to voltando a agitar o "O L'em casa"

    Bjos, gato!

    ResponderExcluir
  5. a foto de cima nao ta tão parecido.. a de baixo sua ficou bem parecido.. assim q vi o blog logo pensei na semelhança, aí vim ver posts antigos e tinha esse aqui.. tive q comentar rsrsrs
    Sinceramente alguma leve semelhança tem sim

    ResponderExcluir
  6. Nada haver o cara do BBB é muito mais simpático, vc eh esquisito TESTUDO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.