PESQUISE...

19 de mai. de 2013

[Vídeo] Brad Sex in Rio - Um Giro na Noite, com Yasmin Vianna

A essência da série Brad Sex in Rio é pornô amador. E, a princípio, o intuito era fazer isso explorando a cidade: praias, parques, pontos turísticos e, como no vídeo de hoje, ruas desertas. Ou seja, situações inseridas no contexto urbano que, naturalmente, evoluiriam para sexo. Fosse com atrizes profissionais ou não. Até o momento não consegui por em prática esse formato. Pra fazer externas é preciso que eu tenha disponibilidade de tempo durante a semana, em horários de pouco movimento nesses lugares e está me faltando. Além disso, não é fácil contar com as garotas, por exemplo, na madrugada. A cena que você vai assistir foi a primeira experiência, feita antes dos vídeos que já mostrei aqui. A filmagem acabou comprometida porque no motel não tive como ascender a iluminação e parte do vídeo acabou ficando muito escura. Aproveitando que exames foram realizado para um outro trabalho, fiz a cena com a atriz sem camisinha. O tempo de penetração acabou ficando curto, mas pelo menos deu pra salvar essa parte (risos). Termino o vídeo gozando dentro da buça da Yasmin. Após assistir, comentem. Mas avaliem a ideia, se é interessante ou não. Ok?



COMENTE!

5 de mai. de 2013

[Fotos] Brad Sex in Rio, com Dandara

Conforme prometi ontem, estão aí as fotos da cena com a Dandara. Agora não tenho mais material com ela pra postar. Ou melhor, o que não vou apresentar aqui, é exclusivo do DVD. Bem, antes que alguém pergunte ou comente, não foi sem camisinha. O vídeo (procurem no histórico) já publicado no Lado B mostra isso. Nas fotos de cena faço a simulação do que vai rolar. Quando sem camisinha, só coloco na portinha da buceta, não há penetração, isto é, sexo pra valer só de preservativo. Beleza?


COMENTE!

4 de mai. de 2013

[Fotos] Dandara - ensaio para Brad Sex in Rio

Eu já postei os bastidores dessa cena e também um trecho com mais de 5 minutos de sexo. Agora, a pedidos da galera que acessa o blog, estou trazendo as fotos do ensaio da Dandara. Depois vou mostrar as chamadas fotos de cena, que contém sexo.


COMENTE!