PESQUISE...

30 de out. de 2014

The Noite, com Danilo Gentili

Foi ao ar ontem, pelo SBT, o programa The Noite, do Danilo Gentili, com a minha participação.
 

Gostou? Deixe o seu comentário.

28 de out. de 2014

Um time de BELDADES

Grandes nomes do pornô nacional já passaram por aqui! E muitas outras gostosas estão por vir. Pensando sempre em você, queremos a sua opinião para um de nossos próximos filmes. Que, aliás, será uma série. Onde quem decide o elenco feminino é você, através de voto.

na foto: Angel Lima, Melissa Pitanga e Nicolle Bittencourt

A primeira enquete já está aberta (na barra lateral direita). Participe, dê a sua opinião. As 3 mais votadas estarão no mega filme DEUSAS DE BRAD. Quer sugerir nomes para a próxima enquete? Registre por comentário. O resultado será divulgado aqui no Lado B, fique sempre ligado!

21 de out. de 2014

Filme Fiz Pornô de Vingança

Compre por apenas R$ 12,00



A BM VIDEO busca a todo momento melhorar e incrementar as produções. Estamos sempre ligados na opinião de vocês. E uma das grandes pedidas era: PORNÔ COM HISTÓRIA. Então, nos aventuramos em uma ideia e saiu este filme: Fiz Pornô De Vingança. Preparamos um trailer estendido pra que vocês possam ter uma boa noção do que se trata. Um outro aspecto muito positivo é que nesse filme tem duas cenas SEM CAMISINHA e muito ANAL na principal.

NÃO É DVD, É FILME POR DOWNLOAD
Um link pra baixar o filme + 15 fotos de cenas será enviado por e-mail, assim que o pagamento for confirmado



Confira um trailer do filme e algumas fotos de cena



Título: Fiz Pornô de Vingança
Ano: 2014
Direção: Brad Montana
Elenco: Andressa Meireles, Mariah Rios, Melissa, Brad Montana, Falcon X e Yuri.
Sinopse: Para uma namorada traída vingança é buceta que se serve quente e molhada. Andressa descobriu que o namorado era ator pornô as escondidas e resolveu pagar na mesma moeda, só que de forma escrachada, pra que todos pudessem saber. Um filme com duas cenas SEM CAMISINHA e sexo ANAL. 
ATENÇÃO! Todas as cenas desse filme foram registradas em HD. Mas o arquivo contendo o filme, por aspecto de tamanho, é enviado em dimensão 720P "padrão DVD"

COMPRE E RECEBA O FILME RAPIDAMENTE EM SEU E-MAIL

Dúvidas?
Deixe comentário ou pergunte por WhatsApp 21 9-9515-2096


Pague por cartão de crédito pelo PagSeguro (É SEGURO)



Ou deposite em conta (envie o comprovante para brad.montana@hotmail.com)
Banco Itaú
Agência 3219
Conta 14359-5
Titular: Fabio Lima Rezende
CNPJ 18.998-725/0001-86

20 de out. de 2014

A Festa do Pornô Nacional

Aconteceu em São Paulo, no último dia 14, a 1ª edição do Prêmio da Indústria Pornô, o PIP. Organizado pela Playboy TV do Brasil, e tendo como curador o canal adulto Sexy Hot, o evento contou com a presença de pessoas públicas, além de grandes nomes do pornô. Foram 11 categorias, sendo 9 decididas através de voto (pela Internet) e duas por um júri técnico. Eu estive lá e concorri a MELHOR CENA DE SEXO ORAL, categoria que venci. Mas a grande sensação da noite, sem sombra de dúvida, foi Angel Lima. Única atriz a concorrer em quatro categorias, a loira levou 3 prêmios.


A 1ª edição do PIP surpreendeu, positivamente, a todos. Foi, acima de tudo, uma grande e bela festa. O evento teve como cerimonialista o cantor e ator Serjão Loroza. Outros famosos como, por exemplo, Rafinha Bastos, também marcaram presença. A imprensa (G1, UOL, CQC, The Noite, entre outros) cobriu o evento e repercutiu em tom positivo o que aconteceu. Após a cerimônia de premiação um coquetel encerrou e deu o tom da noite. O que seu viu foi muita animação e enorme expectativa por uma próxima edição. De fato o PIP 2014 mexeu com os brios de produtores, atores e atrizes.


Os vencedores foram, de certa forma, previsíveis (como é no Óscar, quem entende tem seus palpites – risos). Eu me surpreendi, apenas, em duas categorias: Melhor Diretor e Melhor Atriz. Eu imaginava que Gil Bendazon vencesse como diretor e Angel Lima como atriz. Marco Cidade (o qual não conheço o trabalho, admito) e Fabiane Thompson levaram a melhor. Aliás, a vitória de Fabiane foi o reconhecimento formal a uma longa e arrebatadora carreira, encerrada há, pelo menos, 1 ano. Mas nem Angel e nem Gil podem se queixar. Os seus nomes foram os mais citados e/ou descritos nos vídeos de apresentação ao longo da premiação. Gil Bendazon levou duas estatuetas com a produtora Red Angel e uma pela Brasileirinhas, entre elas a de Melhor Filme (Show de Bundas, da Red Angel). Já Angel, a única atriz a concorrer em 4 categorias, venceu como: Melhor Cena de Fetiche, Melhor Cena de Sexo Oral e Melhor Cena de Sexo Anal (essas duas últimas de suma importância em vídeos adultos).

Há quem especule se o prêmio pode promover alguma mudança no mercado de filmes adultos nacional. Uma vez que o mesmo vive o que se considera uma crise. Eu, particularmente, entendo que o prêmio em si, não. Contudo, a filosofia que motivou a sua realização, sim. Ou seja, acreditar, buscar meios de fazer, criar, inovar, enaltecer. É preciso que quem produz pornô compreenda e aceite, definitivamente, as novas características do mercado. E aproveite da ocasião pra trabalhar de forma diferente, longe do obscurantismo do passado e, o que é mais importante, valorizando a mão de obra, em especial as atrizes; peças fundamentais pra esse trabalho acontecer e que, invariavelmente, são vítimas do preconceito e hipocrisia da sociedade.

Sobre os aspectos técnicos do prêmio (categorias, por exemplo), algumas críticas são pertinentes. Faltaram categorias fundamentais como, por exemplo, vídeo amador, “hall da fama” (homenagem a grandes nomes), melhor cena e diferenciar o que é vídeo de filme (com roteiro/história). O fato do PIP ter expandido o ano de produção das obras (de 2010 a 2013), também, foi algo que gerou algumas falhas. Nomes que já deixaram o mercado e sequer tem interesse de ser associado a ele, concorreram, venceram e não compareceram (foi o caso de Mônica Mattos, que venceu Melhor Cena de DP). Contudo, é preciso considerar que parte das produtoras não estava (no que se refere a
regulamentação dos filmes) pronta para participar. E, talvez, sem que essa tolerância fosse dada, algumas categorias poderiam ser limadas ou o próprio PIP não acontecer.


O Sexy Hot mostrou-se feliz com o resultado (e é pra ficar mesmo). O canal dá como certa a segunda edição, em 2015, e prometeu divulgar em breve o cronograma do próximo Prêmio da Indústria Pornô. Podemos esperar um evento mais competitivo e dentro da realidade atual do pornô. Por duas razões: obras inscritas serão de 2014 e produtores pensando em coisas específicas pra concorrer em categorias que não tiveram material. Enfim, o PIP 2014 cumpriu o seu objetivo, deixou um gostinho de quero mais e enorme expectativa para o que há por vir. 

4 de out. de 2014

Filme Transbordando de Tesão

Compre por apenas R$ 12,00



Ok! Vocês pediram buceta peluda e rabo gigante, aí está! Convocamos Darlene Amaro e a deixamos com a buça peluda pra fazer uma cena do jeito que vocês queriam. Transbordando de Tesão é isso: saciar o desejo, a vontade de e por PRAZER. Neste filme temos duas cenas com muito anal (Darlene e Cris Lira) e a estréia de uma atriz chamada Melissa

NÃO É DVD, É FILME POR DOWNLOAD
Um link pra baixar o filme + 15 fotos de cenas será enviado por e-mail, assim que o pagamento for confirmado



Confira um trailer do filme e algumas fotos de cena



Título: Transbordando de Tesão
Ano: 2014
Direção: Brad Montana
Elenco: Cris Lira, Darlene Amaro, Melissa, Brad Montana e Yuri.
Sinopse: Muitos dos nossos fãs nos pedem xota peluda, então resolvemos atender. Convocamos Darlene Amaro e seu rabo gigante pra isso. Com a buça peludinha ela faz, barba, cabelo e bigode, isto é, uma foda completa. Neste filme temos a volta da gostosa Cris Lira, que cheia de tesão liberou com gosto o cuzinho. Não bastando tudo isso, temos a estréia da atriz Melissa. Uma filme pra matar todos seu TESÃO! 
ATENÇÃO! Todas as cenas desse filme foram registradas em HD. Mas o arquivo contendo o filme, por aspecto de tamanho, é enviado em dimensão "padrão DVD"

COMPRE E RECEBA O FILME RAPIDAMENTE EM SEU E-MAIL

Dúvidas?
Deixe comentário ou pergunte por WhatsApp 21 9-9515-2096


Pague por cartão de crédito pelo PagSeguro (É SEGURO)



Ou deposite em conta (envie o comprovante para brad.montana@hotmail.com)
Banco Itaú
Agência 3219
Conta 14359-5
Titular: Fabio Lima Rezende
CNPJ 18.998-725/0001-86