PESQUISE...

29 de dez. de 2015

Filme Gostosas e Sedutoras

Compre por apenas R$ 15,00
(para pagar pelo PagSeguro clique no botão abaixo. Caso queira usar o PayPal, peça a cobrança pelo e-mail contato@bradmontana.com)


Como eu já disse publicamente: a BM Vídeo é uma produtora de um homem só. Isto é, todas as atividades de produção e administração competem a mim. Por esse aspecto (não dispor de funcionários), as vezes, fico sobrecarregado e atraso, em alguns dias, nas publicações. Porém, o trabalho continua sendo feito, as gravações não pararam. Enfim, como o lançamento do site precisou ser adiado de dezembro para 15 de janeiro, decidi lançar um filme novo aqui no blog. Gostosas e Sedutoras marca a estreia da beldade Analine na BM Vídeo. A morena nos brindou com uma cena linda, que traz posições e ângulos, até então, não filmados por mim. Não bastando isso, tem uma de nossas preferidas, Ana Júlia, numa foda completa, SEM CAMISINHA, com direito a gozada no cuzinho. Pra finalizar apresentamos uma novinha, Niki Ferrari, que topou com o experiente Yuri já em seu primeiro pornô. Compre o filme, assista e tire suas próprias conclusões.   

NÃO É DVD, É FILME POR DOWNLOAD
Um link pra baixar o filme + 15 fotos das cenas será enviado por e-mail, assim que o pagamento for confirmado



Confira um trailer do filme e algumas fotos de cena
  
       

Título: Gostosas e Sedutoras
Ano: 2015
Direção: Brad Montana
Elenco: Analine, Ana Júlia, Niki Ferrari, Brad e Yuri.
Sinopse: quando a mulher é gostosa e sedutora, a consequência é uma só: SEXO COM MUITO TESÃO. Exploramos as curvas e os encantos dessas gatas, deixando-as bem a vontade para um sexo com entrega e muita pegada. 
ATENÇÃO! Filme com resolução de 1280x720p (compactado). O link do filme é enviado por e-mail e tem validade média de 7 dias.

COMPRE E RECEBA O FILME RAPIDAMENTE EM SEU E-MAIL

Dúvidas?
Deixe comentário ou pergunte por WhatsApp 21 9-9515-2096


Pague por cartão de crédito pelo PagSeguro (É SEGURO)



Também aceitamos pagamentos pelo PayPal (peça a cobrança por e-mail)

Ou deposite em conta (envie o comprovante para brad.montana@hotmail.com)
Banco Itaú
Agência 3219
Conta 14359-5
Titular: Fabio Lima Rezende
CNPJ 18.998-725/0001-86