PESQUISE...

29 de mai. de 2016

PRÊMIO SEXY HOT

Amigos e fãs,

começou a fase de votação do Prêmio Sexy Hot 2016 e a minha produtora está concorrendo em 7 categorias, sendo seis decididas através do voto. Então, de forma bem objetiva, peço a cada um de vocês que participem, votem e mais uma vez prestigiem e incentivem o meu trabalho. Confira nas imagens abaixo em quais categorias a BM Vídeo concorre e com quais obras. Vale lembrar que no site do prêmio é possível assistir as cenas. A votação vai até 24/06. e a cerimônia de premiação acontecerá no dia 28, em São Paulo.

As setas apontam para minhas obras que concorrem.
Clique Aqui e vote!


Filme Série Gold - só na pele

Compre por apenas R$ 20,00
(pagamento com cartão e boleto use o Pag Seguro)



Ou deposite em conta (envie o comprovante para brad.montana@hotmail.com)
Banco Itaú
Agência 3219
Conta 14359-5
Titular: Fabio Lima Rezende
CNPJ 18.998-725/0001-86

Galera, devido o problema que estou enfrentando com o meu site, bolei um projeto pra lançar as cenas que vocês mais estão aguardando. Apresento a SÉRIE GOLD. O volume 1, Só na Pele, traz 4 cenas inéditas na internet, e como sugere o subtítulo: 100% sem camisinha. Mas o valor dos filmes vai aumentar, Brad? Não! Como esse projeto contém 4 cenas, o valor foi excepcionalmente corrigido. E quais as cenas desse volume? Eu digo:


  • A primeira cena foi extraída do filme Vestidas para Transar e marca a estreia da loira devassa Elisa Sanches
  • A segunda cena, que pertence ao filme Revelações Indiscretas 4, traz a famosa Paty UPP. Pela primeira vez SEM CAMISINHA.
  • A terceira cena, também do filme Revelações Indiscrtas 4, conta com uma DIVA do pornô: Melissa Pitanga.
  • E por fim, porém não menos importante, temos Karen Chiavary. Uma morena, gostosa e safada descoberta por mim. Em cena do filme Rosquinhas ao Leite.


Confira um pouquinho dessas gostosas em ação no trailer. Com certeza você vai gostar. E não deixe de comprar o filme!
SÃO DUAS HORAS DE SEXO!


NÃO É DVD, É FILME POR DOWNLOAD
Um link pra baixar o filme + 15 fotos das cenas será enviado por e-mail, assim que o pagamento for confirmado (o envio é manual e pode levar, em alguns casos, algumas horas)

Título: Série Gold - só na pele
Ano: 2016
Direção: Brad Montana
Elenco: Elisa Sanches, Karen Chiavary, Melissa Pitanga, Paty UPP, Brad Montana, Mark Butt e Vinny
Sinopse: quatro cenas inéditas na WEB, produzidas e selecionadas por Brad Montana. As gatas que você quer ver e do jeito que gosta: SEM CAMISINHA e com muito anal.   
ATENÇÃO! Filme com resolução de 1280x720p (compactado). O link do filme é enviado por e-mail e tem validade média de 7 dias.

FOTOS DE CENA



COMPRE E RECEBA O FILME RAPIDAMENTE EM SEU E-MAIL

Dúvidas?
Deixe comentário ou pergunte por WhatsApp 21 9-9515-2096


Pague por cartão de crédito pelo PagSeguro (É SEGURO)



Ou deposite em conta (envie o comprovante para brad.montana@hotmail.com)
Banco Itaú
Agência 3219
Conta 14359-5
Titular: Fabio Lima Rezende
CNPJ 18.998-725/0001-86

14 de mai. de 2016

Filme Safadas por Vocação

Compre por apenas R$ 15,00
(para pagar pelo PagSeguro clique no botão abaixo. Caso queira usar o PayPal, peça a cobrança pelo e-mail contato@bradmontana.com)

Aqui a sua opinião é sempre levada em consideração. Atendendo a pedido da galera, taí um dos filmes da DIVA Alessandra Marques - a mais citada nos comentários do post anterior. A morena gravou ano passado 2 filmes pra mim. E está na lista das que vão ser convidadas pra retornar em breve e gravar SEM CAMISINHA. Safadas por Vocação, há muito "engavetado" (esperando o lançamento do site), traz 3 estreias na BM Vídeo. Além da musa Alessandra, tem Anny Bombom (que também fez 2 filmes) e Jully Ferraz (nunca havia filmado). Assistam o trailer e não deixem de comprar. O bom resultado nas vendas implica no regresso imediato da gostosa Alessandra Marques - considerem isso.


NÃO É DVD, É FILME POR DOWNLOAD
Um link pra baixar o filme + 10 fotos das cenas será enviado por e-mail, assim que o pagamento for confirmado (o envio é manual e pode levar, em alguns casos, algumas horas)



Confira um trailer do filme e algumas fotos de cena


Título: Safadas por Vocação
Ano: 2015
Direção: Brad Montana
Elenco: Alessandra Marques, Anny Bombom, Jully Ferraz, Brad Montana, Vinny e Bruno
Sinopse: Damas na sociedade, vadias na cama. Essas gostosas adoram provocar e na hora H não correm de uma boa trepada; elas são Safadas Por Vocação. Nas cenas de Alessandra e Anny rola sexo anal.   
ATENÇÃO! Filme com resolução de 1280x720p (compactado). O link do filme é enviado por e-mail e tem validade média de 7 dias.

COMPRE E RECEBA O FILME RAPIDAMENTE EM SEU E-MAIL

Dúvidas?
Deixe comentário ou pergunte por WhatsApp 21 9-9515-2096


Pague por cartão de crédito pelo PagSeguro (É SEGURO)



Também aceitamos pagamentos pelo PayPal (peça a cobrança por e-mail)

Ou deposite em conta (envie o comprovante para brad.montana@hotmail.com)
Banco Itaú
Agência 3219
Conta 14359-5
Titular: Fabio Lima Rezende
CNPJ 18.998-725/0001-86

11 de mai. de 2016

Fique por dentro...

Pessoal, hoje num único post trago 5 vídeos inéditos. Material que vai além de cumprir a promessa que fiz, de mostrar uma das cenas da Alessandra Marques (está entre as cinco). Esse post tem como objetivo reforçar que continuo na ativa e produzindo bastante. Todas essas cenas já estão prontas para entrar no site, que está sendo finalizado. Mas como prometi seguir com os lançamentos enquanto o mesmo não fica pronto, adianto que amanhã terá novidade: MAIS UM FILME INÉDITO. Ainda não defini qual. Vou escolher um que tenha a atriz mais comentada nessa postagem. E não necessariamente uma das que esteja nesses 5 vídeos.

Confira as cenas
e algumas notícias sobre elas

Aline Rios e Yuri. Cena do filme Pornô Fantasy 2. Atrevo-me a dizer que é uma das melhores cenas da gata. Notícia fresquinha sobre a Aline: a morena turbinou-se! Em breve vocês vão poder conferir ela, que já era gostosa, peituda. Lançamento do filme em junho.


Um incomum encontro de novatas. A estreante Elisa Sanches e Rodrigo Black (que no mês passado fez suas primeiras cenas). Elisa Sanches virou uma febre nas redes sociais. A loira, cavala, topou em seus primeiros trabalhos com dois negros dotados e não correu do pau. Lançamento do filme no final de junho ou começo de julho, título Made in Brasil.


Giovana Bombom foi uma das novas descobertas da BM Vídeo. A mulata se tornou rapidamente o xodó da galera. Bombom está trabalhando no Rio e pode ser contatada clicando aqui. Cena do filme Molhadinhas e Meladinhas, com Giovana Bombom e Brad Montana. Lançamento em junho


Alessandra Marques dispensa apresentação. A morena é uma DIVA do pornô. Gravou duas cenas pra BM Vídeo. Essa, comigo, que faz parte do filme Fogosas e Deliciosas e outra com o Vinny, no filme Safadas Por Vocação. Lançamento de ambos os filmes em breve.


Por último, porém não menos importante: Karen Chiavary! Mais uma grata e bela revelação da BM Vídeo. Nessa cena a morena contracenou comigo, o filme recebeu o nome de Rosquinhas ao Leite. Obviamente tem sexo anal e gozada no cuzinho, né? Lançamento no final de junho ou começo de julho


Agora responda:
QUAL ATRIZ VOCÊ QUER VER NO PRÓXIMA LANÇAMENTO?
Considere atrizes que já gravaram pra mim, e não apenas as 5 acima.