PESQUISE...

23 de abr de 2014

Filme Profissão Atriz Pornô

Compre por apenas R$ 12,00



Parodiando um clássico do jornalismo nacional, esse filme mostra os bastidores do pornô, os desafios da sacanagem. Em todas as cenas rola SEXO ANAL. Além disso, tem entrevista com uma atriz novata (que fez seu teste no pornô nesse filme), masturbação, gozada na boca e uma cena SEM CAMISINHA (com a TOP Angel Lima).

NÃO É DVD, É FILME POR DOWNLOAD
Um link pra baixar o filme + 15 fotos de cenas será enviado por e-mail, assim que o pagamento for confirmado



Confira um trailer estendido do filme e algumas fotos de cena

Título: Profissão Atriz Pornô
Ano: 2014
Direção: Brad Montana
Elenco: Angel Lima, Andressa Meireles, Yasmin Vianna e Brad Montana
Sinopse: três garotas vão mostrar como é ser atriz pornô. Yasmin é a Profissional, faz uma cena com strip, masturbação, anal e gozada na boca. Andressa, com apenas 19 anos, sonhava em fazer pornô e fez o seu teste nesse filme. Angl Lima, a Top do pornô brazuca, é filmada em detalhes, em vários ângulos e mostra toda sua habilidade no boquete e como gosta de sexo. A cena com ela rolou sem camisinha. Assista e surpreenda-se!

COMPRE E RECEBA O FILME RAPIDAMENTE EM SEU E-MAIL

Dúvidas?
Deixe comentário ou pergunte por WhatsApp 21 9-9515-2096


Pague por cartão de crédito pelo PagSeguro (É SEGURO)



Ou deposite em conta (envie o comprovante para brad.montana@hotmail.com)
Banco Itaú
Agência 3219
Conta 14359-5
Titular: Fabio Lima Rezende
CNPJ 18.998-725/0001-86

7 de abr de 2014

[Trailer] Angel Lima em Profissão Atriz Pornô

Taí o tão esperado trailer da cena com a TOP Angel Lima! O filme, Profissão Atriz Pornô, que em breve estará a venda aqui no blog, é uma paródia de uma famoso programa jornalístico nacional. Nele eu mostro: "os bastidores do pornô, os desafios da sacanagem". Então, não estranhe se por ventura ver um ângulo que mostra como a cena está sendo filmada por outra câmera, essa é parte da ideia. Além disso, rola muito SEXO EM DETALHE. Angel, por exemplo, mostra toda sua habilidade no sexo oral. Inclusive, devo aqui dizer que não conheço mais talentosa. A cena, que na íntegra contém 35 minutos, inclui SEXO ANAL e foi SEM CAMISINHA. Ah! Sobre a deixa do último post ("será que me contive?"), foi difícil e... Eu não consegui (risos). Essa loira é espetacular! Linda, sexy, gostosa e um furacão na cama. Consequência? GOZEI ANTES DA HORA. Pois é, a coisa foi tão boa que acabei pegando a gostosa pra mim (amor, não vai brigar, hein? - risos). Ah! Em breve novas cenas e fotos com a TOP serão apresentadas. Fiquem ligados, agora assistam ao vídeo e não deixem de comentar.




COMENTE

1 de abr de 2014

Fotos de cena com Angel Lima

Dando continuidade nas postagens relacionadas a TOP Angel Lima, agora é hora de algumas fotos de cena. Tava esperando por isso, né? Selecionei dez fotos - com auxílio da musa - pra compartilhar com vocês. E, ainda essa semana, publicarei um trailer do vídeo, que recebeu o título de Profissão Atriz Pornô. Gravar com essa loira foi maravilhoso. Além de gata e gostosa, a foda é espetacular. Angel, tem uma buceta deliciosa (com bigodinho e tudo, do jeito que gosto - risos). A cena foi SEM CAMISINHA e só de sentir aquela buça molhada e apertada, já deu vontade de gozar. Precisei me conter (será que que consegui?)... Falo mais sobre no próximo post, fiquem ligados. Agora curtam as fotos e não deixem de comentar.



COMENTEM