PESQUISE...

26 de fev. de 2014

Andressa Meireles em Profissão Atriz Pornô

Galera, enfim, consegui recolocar praticamente todos os vídeos no ar (faltam apenas 3 - dos antigos, removidos por problemas com a minha conta no Xvideos). Além disso, liberei trechos de materiais inéditos e até sexta-feira apresentarei mais. O Lado B está quase 100% pronto para o início de uma nova fase. Sei que há muito prometo colocar a venda as cenas na íntegra (equivalente a um DVD), mas agora é pra valer! Peço desculpas pelas falhas anteriores, mas eu faço tudo sozinho e além dessa página e outras coisas relacionadas a pornô, tenho uma vida normal e profissão que nada tem a ver com sexo. Bem, posso adiantar que logo depois do carnaval, dia 10 de março, você poderá comprar aqui o download do filme Safadas Amadoras - produção independente, com muito sexo amador, claro. Quanto vai custar? Apenas R$ 10,00. Espero contar com você, pois essa é uma quantia simbólica; e o intuito e ter a sua ajuda pra que eu possa fazer coisas melhores e em maior quantidade (mais filmes, mais mulheres, mais pornô, mais punheta). Fiquem agora com um trecho da primeira cena da ninfeta Andressa Meiereles, que pertence ao filme Profissão Atriz Pornô - disponível pra venda no final de março. Espero que gostem!




COMENTEM

5 de fev. de 2014

[Vídeo] Pâmela Andrade - EXCLUSIVA

Hoje apresento a vocês a atriz amadora Pâmela Andrade. Essa beldade você só vê aqui! A cena, que já está editada, é, provavelmente, uma das mais esperadas deste blog. Pelo menos nas redes sociais houve muita expectativa e inúmeros pedidos. Pra saciar um pouco a vontade e curiosidade de vocês, compartilho o strip da beldade antes da foda. Um pouco acanhada? Sim, mas estamos falando de uma atriz amadora (vale frisar). Contudo, não deixa nada a desejar. Bem, assistam e falem por si. Não deixem de acompanhar o Lado B, porque vem mais novidade por aí. Os vídeos excluídos continuam sendo restabelecidos, em breve começa a venda das cenas na íntegra (vai ser a preço de banana - hein? - risos) e na semana que vem retomo as gravações.




COMENTEM

[Vídeo] Brad Sex in Rio - com Dandara

[republicação de vídeo excluído]

Esse post está atrasado! O DVD que prometi pra abril está atrasado! A reformulação do site também atrasou! O que não atrasou? O aumento da gasolina e do tomate (risos)! Mas sejamos otimistas, antes alguma putaria, do que porra nenhuma (risos). E taí mais uma DEMO da série Brad Sex in Rio. A atriz da vez é a Dandara (que não é profissional, por isso usou máscara). Eu já tinha falado dela no mês passado, no post O Que Acontece na Série Brad Sex in Rio, quando postei um vídeo sobre os bastidores e nele mostrei a Dandara dando pro câmera. Agora a parte que me cabe, ou melhor, um trecho dela, a íntegra vai estar no DVD.


COMENTE!