PESQUISE...

5 de mai de 2013

[Fotos] Brad Sex in Rio, com Dandara

Conforme prometi ontem, estão aí as fotos da cena com a Dandara. Agora não tenho mais material com ela pra postar. Ou melhor, o que não vou apresentar aqui, é exclusivo do DVD. Bem, antes que alguém pergunte ou comente, não foi sem camisinha. O vídeo (procurem no histórico) já publicado no Lado B mostra isso. Nas fotos de cena faço a simulação do que vai rolar. Quando sem camisinha, só coloco na portinha da buceta, não há penetração, isto é, sexo pra valer só de preservativo. Beleza?


COMENTE!

8 comentários:

  1. Véi, na boa!... Msm colocando o pau só na portinha da buceta já é o suficiente p/ se pegar uma doença!... O.o

    ResponderExcluir
  2. Cara vc é muito gostoso! Parabéns por sua beleza....

    ResponderExcluir
  3. CARA VOC É UMA DELICIA, BOCA LINDA PEITORAL DELICIOSO, E QUE PAU CARA MAMARIA A NOITE TODA NELE, MONTANA VOCE É ROLUDO E GOSTOSO.....UI

    ResponderExcluir
  4. VOCE É MUITO GOSTOSO, ROLUDO, PEITORAL DELICIA, BOCA LINDA, QRO TE XUPAR TODINHO ATE SAIR LEITE NA MINHA BOCA OK TESUDO E ROLUDO...

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram muito lindas ... abs

    ResponderExcluir