PESQUISE...

2 de jun. de 2013

[Fotos] Milena Martins para a série Brad Sex in Rio

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que visitam o Lado B e comentam as postagens. Fico contente com a aprovação das produções amadoras; são difíceis de fazer (porque tento algo com alguma qualidade, apesar das limitações), mas percebo - frente aos e-mails que recebo - estar no caminho certo. Sobre o DVD que prometi para abril, a princípio optei por não lançar venda nesse tipo de mídia. A pessoa que mexe no meu site, que voltará ao ar brevemente, está buscando pra mim uma forma de vender o download das cenas. Talvez esse seja o caminho, enfim... Falando sobre o post, hoje trago a gata Milena Martins, uma casada do Rio de Janeiro que, com autorização do marido, participou da sexta edição da série. Taí o ensaio da gata pra que você possa conferir o nipe do meu elenco (risos). Depois tem a continuação com mais um pouco de solo, fotos de cena (sexo) e o vídeo. Fiquem ligados pra não perder!


COMENTE!

11 comentários:

  1. adorei as fotos dessa morenassa gostosa.fiquei ate de pau duro so der ve-las...É de encher o olhos..Curto demais morena gostosa assim....Queria pode trasar com ela deliramente cheio de tesão com ela....
    email:brunoprocopio@gmail.com 31 anos..

    ResponderExcluir
  2. Gostava de a ver noutras posses sexuais

    ResponderExcluir
  3. cuzao!!!!!!!!! gostoso

    ResponderExcluir
  4. Linda mulher gostaria de ver mais dela..!!!

    ResponderExcluir
  5. queria ver um filme dela eu ate compraria tel 79 57 16 86

    ResponderExcluir
  6. Adoraria liberar minha esposinha para fazer um filminho com voce..e logico mostrar os fotos delas, para os machos ver como ela é gostosa e safada.

    ResponderExcluir
  7. Ela tem é que fazer mais cenas de sexo. Principalmente com uma cena de gozo facial. Seria uma boa.

    ResponderExcluir