PESQUISE...

20 de out. de 2013

Brad Montana e Yasmin Vianna

Esse foi o meu primeiro filme. O que disseram ser o prêmio por ter vencido o concurso promovido pela Sexxxy World. O título é Histórias Gozadas, lançado pela produtora em meado de 2010. Como já disse em um relato, não é um trabalho que eu considere bom. Além da falta de experiência, claro, outros aspectos contribuíram para um desempenho, digamos que, "meia bomba". Esse é um dos cinco trabalhos profissionais que fiz até o momento. E a bem da verdade, frente aos meus objetivos e situação atual do mercado de filmes adultos, não pretendo fazer outros. Como falei em entrevista ao Penetra, do Sexy Hot, prefiro atuar nos filmes que produzo. Bem, a atriz que contracenou comigo se chama Yasmin Vianna - que já gravou duas cenas independentes pra mim. Nada contra a garota, óbvio, mas a produtora vendeu o peixe de que eu teria como parceira uma famosa, do chamado "cast celebridades". Conversa fiada, mas enfim! Fiz uma edição especial para o blog, com o que, talvez, sejam as melhores, ou aproveitáveis, partes do filme. Até que não ficou ruim. Comentem a vontade!



COMENTE!

9 comentários:

  1. Qual a tecnica que vc usa para demorar a gozar? Me diz ai parceiro.

    ResponderExcluir
  2. nota 10! transmitiu muito tesão e espontaneedade.

    ResponderExcluir
  3. Brad se eu pudesse te dar uma dica pra você bombar o seu site, é você continuar investindo em comer atrizes pornôs famosas como a Yasmin Vianna, mas é legal vc tentar produzir no estilo POV mas com qualidade, esses vídeos tem sido mt procurados como vc pode ver na popularidade do mofos. Fica a minha sugestão, sucesso.

    ResponderExcluir
  4. bred vc e d+ gostoso.que chupar meu grilo tb é grande como o dela, tô com a buceta toda molhadinha por vc,,,, te dava ate o cu que nunca dei, aiiiiiiiiiiii to gosando

    ResponderExcluir
  5. Adorei vc e um otimo ator e comendo estas gostosas bommm demais bati 2 bronhas continui sucesso

    ResponderExcluir