PESQUISE...

26 de mar de 2014

Ensaio da espetacular Angel Lima

Esse post deveria ter ido ao ar na segunda-feira passada, mas eu - pra variar - me enrolei um pouco. Contudo, não vai deixar a desejar. Até porque conta com a participação da TOP do pornô nacional, Angel Lima. Pra quem, ainda, não conhece essa beldade CLIQUE AQUI e visite o blog dela. Angel, como já disse no making of, é maravilhosa: LINDA E GOSTOSA. Do tipo que você baba nas fotos, e acha melhor ainda pessoalmente. Foi uma delícia gravar com ela, mas ainda não é hora de falar da cena. Porque agora, o que compartilho, são algumas fotos da gata. O próximo post vai trazer um trailer da cena e fotos de sexo, fiquem ligados!

Fotos em alta resolução, clique pra ver em tamanho real

COMENTEM

3 comentários:

  1. Caro Brad montana pq vc não fode com os pornõs profissionais e faz um filme 100% amador porno rôbotico chato p caramba

    ResponderExcluir
  2. Qual filho da puta vai pagar R$49 em dvd robôtico c imagem limitada a 556

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma buceta gostosa e molhadinha que nem a da Angel Lima, quem gostaria de me comer?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.