PESQUISE...

6 de jul. de 2014

Filme BOA DE BUNDA

Compre por apenas R$ 12,00



A BM VÍDEO traz pra você mais um lançamento. Nesse filme, com todas as cenas filmadas em HD, exploramos a paixão nacional, isto é, A BUNDA. As gatas do pornô nacional exibem e arrebitam o seus belos rabos e fodem com vontade. Muito anal, gozada na boca e na bunda é o que você vê nesse filme. Compre o seu por apenas R$ 12,00.

NÃO É DVD, É FILME POR DOWNLOAD
Um link pra baixar o filme + 15 fotos de cenas será enviado por e-mail, assim que o pagamento for confirmado



Confira um trailer do filme e algumas fotos de cena



Título: Boa de Bunda
Ano: 2014
Direção: Brad Montana
Elenco: Carol Dias, Kamilla Werneck, Yasmin Vianna e Brad Montana
Sinopse: se você é um bom brasileiro, é apaixonado por bundas. Então, esse filme é um prato cheio. No elenco temos Carol Dias, um dos rabos mais espetaculares do pornô. Kamilla Werneck, uma ninfeta gata, de bumbum arrebitado e que adora anal. E a experiente Yasmin Vianna, com seu bumbum grande e malhado; essa é viciada em anal
ATENÇÃO! Todas as cenas desse filme foram registradas em HD. Mas o arquivo contendo o filme, por aspecto de tamanho, é enviado em dimensão "padrão DVD"

COMPRE E RECEBA O FILME RAPIDAMENTE EM SEU E-MAIL

Dúvidas?
Deixe comentário ou pergunte por WhatsApp 21 9-9515-2096


Pague por cartão de crédito pelo PagSeguro (É SEGURO)



Ou deposite em conta (envie o comprovante para brad.montana@hotmail.com)
Banco Itaú
Agência 3219
Conta 14359-5
Titular: Fabio Lima Rezende
CNPJ 18.998-725/0001-86

10 comentários:

  1. Realmente está complicado ajudar o pornô nacional... Comprei os filmes Sabe Tudo, ORDINÁRIA! e Boa de Bunda e adivinhe só: cenas repetidas de outras produções. Você paga por filmes inéditos e é ENGANADO com cenas já vistas, repetidas, com diferença de 1 filme. Só faz mudar o nome do filme. É Observado que as cenas NÃO SÃO GRAVADAS EM HD - 1080p ou 720p - e sim em 480p (720 x 480). Essa foi a última vez que fui enganado. Não compro mais suas produções Brad Montana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO,

      Eu não sei qual a sua intenção, além de querer desprestigiar o meu trabalho. Mas as suas afirmações são MENTIROSAS.

      Todos os filmes apresentam cenas INÉDITAS, não há repetição. Eu respeito o meu público. O dia que eu lançar uma coletânea, isso será avisado.

      Aos demais leitores, para que comprovem que as afirmações são mentirosas, sugiro que assistam os trailers dos filmes. POR PADRÃO eu exibo 1 minuto de cada cena, verão que não há repetição de cena.

      Quanto a resolução do filme, EU GRAVO ATUALMENTE EM HD. Os filmes registrados em HD estão com a identificação na capa simbólica. O arquivo contendo o vídeo + fotos vai com resolução padrão de DVD, isso para que não fique pesado. Posso garantir que a qualidade é plenamente satisfatória.

      Em resumo, o anônimo é um mentiroso, alguém agindo com má fé.

      Excluir
  2. COMETI UM GRANDE EQUÍVOCO.

    Comprei as últimas produções BOA DE BUNDA e Sabe Tudo, ORDINÁRIA! de Brad Montana e, pelo fato de algumas cenas destes filmes apresentarem as mesmas atrizes e o mesmo cenário (não há problema algum nisso), achei que as cenas eram recicladas, como sempre acontece em outras produtoras. Sou o anônimo que postou o comentário em 22 de agosto acima.
    Logo, PEÇO DESCULPAS. Não agi de má fé. Me enganei, realmente. Contudo, apesar de as cenas estarem em boa qualidade, não estão em HD. Sugiro que nas próximas produções retire o selo 'HD' das capas.

    Minhas sinceras desculpas. Até as próximas produções.

    ResponderExcluir
  3. Fernando,

    em primeiro lugar, parabéns pela atitude de se retratar. O que gerou esse equívoco foram as cenas de Alessandra Fadyla e Pâmela Ferraz. Atrizes que participaram do filme REVELAÇÕES INDISCRETAS e SABE TUDO, ORDINÁRIA! Realmente houve uma falha da minha parte quanto a locação (o que não aconteceu e não acontecerá mais). As duas atrizes gravaram na mesma semana, duas cenas cada. O figurino delas foi diferente pra cada cena, obviamente, e o ator também. Se em um filme atuaram comigo, no outro foi com o Vinny Burgos. Com relação ao padrão HD, bem, eu atualmente filmo em HD e venho buscando melhorar cada vez mais os aspectos de produção (cenário, enquadramento, iluminação, etc). Depois de editar, cada cena “pesa” em média 1,2 GB. É inviável disponibilizar um filme com aproximadamente 4 GB. Os compradores enfrentam dificuldade. Falo isso porque eu reduzo a resolução pra que o arquivo final fique com, no máximo, 2 GB e, ainda assim, há quem reclame e encontre problemas pra baixar. Esse não é um problema meu, é um problema nacional, que oferece banda larga de má qualidade. Mas, como trabalho com venda de conteúdo pela internet, preciso atuar de forma condizente com as condições.

    Estou estudando maneiras de disponibilizar o download de cenas em alta (1280x720) para compradores que não tenham problema com a internet. Vou anunciar isso em breve e corrigir as especificações de TODOS os filmes. Informando que o registro é em HD, mas o arquivo de download é padrão DVD.

    Abraço,
    Brad montana

    ResponderExcluir
  4. ola brad gostaria muito de fazer parte da sua equipe como posso apresentar o meu trabalho pra vc?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Olá!

      Não estou com nenhuma entrega pendente, verifique a sua conta de e-mail direitinho, pois pode ter caído na caixa de spam.

      Abs

      Excluir
    2. Olha tem uma tao de thalita ramooas como nanda rios de bara mansa fogo fogo quando ela vai fazeer outro filme brad

      Excluir
  6. Falta a Pietra monique lopes Dani

    ResponderExcluir
  7. ola , comprei o filme , mais não e recebido de imediato , demora quanto tempo para receber?

    ResponderExcluir