PESQUISE...

26 de mar. de 2014

Ensaio da espetacular Angel Lima

Esse post deveria ter ido ao ar na segunda-feira passada, mas eu - pra variar - me enrolei um pouco. Contudo, não vai deixar a desejar. Até porque conta com a participação da TOP do pornô nacional, Angel Lima. Pra quem, ainda, não conhece essa beldade CLIQUE AQUI e visite o blog dela. Angel, como já disse no making of, é maravilhosa: LINDA E GOSTOSA. Do tipo que você baba nas fotos, e acha melhor ainda pessoalmente. Foi uma delícia gravar com ela, mas ainda não é hora de falar da cena. Porque agora, o que compartilho, são algumas fotos da gata. O próximo post vai trazer um trailer da cena e fotos de sexo, fiquem ligados!

Fotos em alta resolução, clique pra ver em tamanho real

COMENTEM

13 de mar. de 2014

Filme Safadas Amadoras

Compre por apenas R$ 12,00


Compre agora mesmo e assista a aproximadamente 90 minutos de sexo real. 

Exibicionismo na rua, boquete no estacionamento, garotas que nunca fizeram filme pornô, gozada na boca, é o que você vê nesse filme. O valor é simbólico e ao comprar você estará incentivamento a manutenção dessa página (que é totalmente GRATUITA) e, também, na produção de novas e melhores cenas. Trechos dessas cenas já foram exibidos no blog. Mas comprando o filme você receberá um arquivo com os vídeos na íntegra (muita coisa você ainda não viu). No arquivo, além do filme, você vai receber 15 fotos em alta resolução. Poderá ver no PC ou gravar em DVD pra assistir na TV.



Confira um trailer estendido do filme e algumas fotos de cena


Título: Safadas Amadoras
Ano: 2014
Direção: Brad Montana
Elenco: Yasmin, Lorena Pimentinha, Milena Martins, Dandara e Brad
Sinopse: pouca ou nenhuma maquiagem e SEXO REAL. Essa é a proposta de Safadas Amadoras. Que conta com atrizes realmente amadoras, com exceção de Yasmin Vianna, e que nesse filme tiveram a sua primeira experiência como atriz pornô. Lorena, por exemplo, uma ninfeta de 23 anos, participou pelo simples fato de gostar muito de sexo. Já Milena, casada, tinha a fantasia de ser atriz pornô por um dia e fazer sexo nas frentes das câmeras e com o marido assistindo. Yasmin, que é profissional, fez uma cena amadora. Que rolou por um acaso, depois de ter a surpreendido dando "um giro na noite"... Todas as cenas tem GOZADA NA BOCA.

COMPRE E RECEBA O FILME RAPIDAMENTE EM SEU E-MAIL

Dúvidas?
Deixe comentário ou pergunte por WhatsApp 21 9-9515-2096


Pague por cartão de crédito pelo PagSeguro (É SEGURO)





Ou deposite em conta (envie o comprovante para brad.montana@hotmail.com)
Banco Itaú
Agência 3219
Conta 14359-5
Titular: Fabio Lima Rezende
CNPJ 18.998-725/0001-86

10 de mar. de 2014

Making of de Angel Lima

Lado B em ordem, todos os vídeos deletados já estão no ar, então, é hora de novidade. E pra começar em grande estilo e abrilhantar essa página, trago a TOP Angel Lima. Essa beldade, considerada o grande nome do pornô atual, gravou comigo recentemente. E olha... Que mulher! Sei que alguns vão dizer que sou suspeito ao falar (risos), mas posso jurar de pés juntos que a loira pessoalmente é muito melhor do que se vê em vídeos e fotos. Dona de medidas perfeitas, 1,70 cm de altura, 105 cm de bumbum, seios turbinados e um rostinho gracioso, a gata é de parar o trânsito. E não bastando isso, é um furacão na cama (Aff... DELÍCIA). Agora não é hora de falar o que ela fez comigo na cena. Pois, primeiro, vou exibir uma making of EXCLUSIVO e fotos da musa. O vídeo de sexo vai ao ar ainda essa semana, fiquem ligados pra não perder e não deixem de comentar. Ah! Antes que eu me esqueça, até sexta-feira será colocado a venda o meu primeiro filme, Safadas Amadoras, AGUARDEM!



COMENTEM

8 de mar. de 2014

Milena Martins em Safadas Amadoras

[republicação de vídeo excluído]

Eu sei que estou em dívida com você que acompanha o Lado B. Há muito você espera pela republicação de todos os vídeos deletados, novidades e início das vendas dos filmes (na íntegra), mas agora VAI!. Esse é o último vídeo que faltava (por questões que prefiro não detalhar, a cena com a JU TIGRESA não voltará ao ar) e semana que vem você já poderá comprar filme aqui. Bem, o vídeo de hoje, do qual já postei ensaio e fotos de cena, é protagonizado por Milena Martins. Ela é uma casada que viu as minhas fotos na internet e entrou em contato para realizar a fantasia de ser uma atriz pornô pornô por um dia. Com autorização do marido, que inclusive assistiu a tudo e cooperou tirando fotos e filmando, ela veio ao Rio de Janeiro pra gravar. No vídeo, ao elaborar a cena, eu procurei explorar um pouco isso e acho que o resultado ficou bacana. Pode parecer fake, mas não é! Como sempre falo, o que você vê aqui é baseado em SEXO REAL. A gata, também, fez um pouco de anal e eu gozei duas vezes. A cena foi muito elogiada quando foi ao ar pela primeira vez. Inclusive, recentemente, ela me perguntou o que o pessoal achou dela. Então, amigos, se vocês gostaram, é só pedir - por comentário - que ela faz mais! Bem, e se você, MULHER, assim como a Milena tem essa fantasia (ter um dia de atriz pornô), entre em contato comigo. Se você é um marido liberal, traga a sua esposa pra mim. Não deixem de enviar fotos e contato por e-mail: 


brad.montana@hotmail.com



COMENTE!