PESQUISE...

21 de fev. de 2013

Brad Sex in Rio, com Yasmin Vianna

Algumas pessoas devem se perguntar o que é Brad Sex in Rio? Hoje vou explicar, de forma resumida, do que se trata. Em primeiro lugar é um nome, uma marca, que escolhi para associar as minhas fotos de sexo, isso vem de longa data, desde quando entrei para o mundo do swing/ménage. Posteriormente surgiu a idéia de tornar isso em uma série de filmes amadores. A idéia era (na verdade continua sendo) gravar cenas com garotas (profissionais ou não) que sejam ou estejam no Rio de Janeiro. Ainda não explorei gravações externas (praias, florestas, ruas desertas, etc), mas faz parte do projeto. Até o momento gravei sete cenas. Sempre com um formado bem simples, baseado em sexo real (como dizia Fábio Scorpion), ora com a ajuda de amigos (que fazem câmera pra mim), ora sozinho (fazendo ao estilo P.O.V). A cada edição vou melhorando a qualidade das gravações e a edição, porém a pegada amadora vai sempre existir. A primeira edição foi feita com a atriz pornô Yasmin Vianna - que já foi convidada para um repeteco. Abaixo algumas fotos de cena (vai ter ainda a parte 2). Espero que gostem. Em breve o meu site estará no ar e com muitas novidades.

Continua...
COMENTE!

10 comentários:

  1. Parabéns Bred as fotos tão mto maneiras. Acho que pra ficar mais real tinha que ser sem camisinha, outro dia vi um vídeo da Yasmin fazendo boquete no carro, acho que foi com você e você gozou dentro dela. Ficou foda, devia fazer mais cenas como aquela ali com a yasmin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      É complicado fazer sem camisinha. Esse vídeo com a Yasmin foi depois de uma cena, exames foram feitos antes.

      Não tenho como arcar com o custo de exames pra gravar um vídeo amador sem camisinha.

      Abraço

      Excluir
  2. Essa Yasmin é gostosa demais. Só faltou vc ter gozado no cu dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe numa próxima? Mesmo gravando com camisinha, acho que dá pra ser algo externo, né?

      Excluir
  3. Bad boy sem dúvidas sem ficaria muito melhor como observado pelo amigo.Ficou muito bom Brad mas sem ficaria melhor ainda.permita-me fazer uma observação: seria mesmo necessário fazer exames para gravar por exemplo com a yasmim, falo isso pelo fato de vcs serem atores famosos e estarem sempre gravando p as produtoras e com isso relizando exames periódicos de DST. Como vc mesmo falou já até gravaram sem camisinha; no caso de gravar com anônimas ai sim, exija para elas arcarem com os custos dos exames de ambos.
    Fala com a yasmim com toda certeza seria retorno garantido p ambos.

    ResponderExcluir
  4. Vejo sentido no que falou, mas independente disso é importante estar com um exame atual nas mão. Mas de fato, a possibilidade de fazer algo sem preservativo com uma atriz profissional é maior. Vou analisar melhor a questão e descobrir caminhos viáveis.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. gente fina . ela só grava mesmo ?. ou faz atendimentos como acompanhantes . se ela fizer poderia passar o tel .
    grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura no site gpguia.net que lá tem tudo sobre ela

      Excluir
  6. Brad, você é um ator excelente, sou um grande fã. O meu sonho é ver um trabalho seu no pornô gay - não sei se existe possibilidade de um dia isso acontecer. Enfim, seria um verdadeiro presente para os seus admiradores - gays -, que apreciam um pornô de qualidade, como o seu.

    Parabéns! Você é o máximo!

    ResponderExcluir