PESQUISE...

8 de mar. de 2014

Milena Martins em Safadas Amadoras

[republicação de vídeo excluído]

Eu sei que estou em dívida com você que acompanha o Lado B. Há muito você espera pela republicação de todos os vídeos deletados, novidades e início das vendas dos filmes (na íntegra), mas agora VAI!. Esse é o último vídeo que faltava (por questões que prefiro não detalhar, a cena com a JU TIGRESA não voltará ao ar) e semana que vem você já poderá comprar filme aqui. Bem, o vídeo de hoje, do qual já postei ensaio e fotos de cena, é protagonizado por Milena Martins. Ela é uma casada que viu as minhas fotos na internet e entrou em contato para realizar a fantasia de ser uma atriz pornô pornô por um dia. Com autorização do marido, que inclusive assistiu a tudo e cooperou tirando fotos e filmando, ela veio ao Rio de Janeiro pra gravar. No vídeo, ao elaborar a cena, eu procurei explorar um pouco isso e acho que o resultado ficou bacana. Pode parecer fake, mas não é! Como sempre falo, o que você vê aqui é baseado em SEXO REAL. A gata, também, fez um pouco de anal e eu gozei duas vezes. A cena foi muito elogiada quando foi ao ar pela primeira vez. Inclusive, recentemente, ela me perguntou o que o pessoal achou dela. Então, amigos, se vocês gostaram, é só pedir - por comentário - que ela faz mais! Bem, e se você, MULHER, assim como a Milena tem essa fantasia (ter um dia de atriz pornô), entre em contato comigo. Se você é um marido liberal, traga a sua esposa pra mim. Não deixem de enviar fotos e contato por e-mail: 


brad.montana@hotmail.com



COMENTE!

10 comentários:

  1. Posso contribuir com textos eroticos? Sou jornalista e tenho varios contos excitantes já escritos bolivarr@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Minha mulher é doida para fazer um filme pornô também.Tenho vários dela com amigos e amigas do swing, mas ela queria algo profissional mesmo com iluminação e tudo que tem direito e bem sacana de preferencia com algum lance de S&M light com roupas, chicotinhos e tapinhas no rosto e bumbum! Vou entrar em contato contigo assim que falar com ela!

    ResponderExcluir
  3. Uma delícia! Pelo jeito temos muitos sonegadores nos comentário... Comentem gente! Incentivem essa gostosa a fazer outra cena.

    ResponderExcluir
  4. Uma das melhores partes foi vc colocando a cabecinha sem camisinha nela... Só de pensar que o marido estava vendo aquilo me deu um tesão louco! A mulher é um show!

    ResponderExcluir
  5. A cabeça sem camisinha foi boa, mas o oral foi um espetáculo. Fico me imaginando no lugar do marido vendo minha mulher fazendo aquele boquete caprichado! Já vi minha esposa fazer de tudo.Adoro ser corno!

    ResponderExcluir
  6. Espero que ela faça mais cenas. Principalmente com gozo facial. Seria uma boa, uma morena dessa levando porra na cara.

    ResponderExcluir
  7. Essa morenaça tem que fazer mais cenas. Com muito sexo hard, e terminando com gozo na boca. Vai ser ótimo.

    ResponderExcluir
  8. Porque você não faz um filme da série SAFADAS AMADORAS, só com mulheres casadas, que tal hein. Acho uma boa ideia.

    ResponderExcluir